CRB15 > Eventos > XIII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo”

XIII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo”

Prezado(a) bibliotecário(a)

O Conselho Regional de Biblioteconomia do Estado de São Paulo – 8ª Região, comemorará o Dia do Bibliotecário no dia 12 de março de 2019, na mesma data em que promoverá a entrega do XIII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo”.

O Prêmio Biblioteconomia Paulista “Laura Russo” foi instituído em 1998, com o objetivo de homenagear instituições, profissionais e pesquisadores que se tenham destacado em ações de promoção, incentivo e enriquecimento da Biblioteconomia Paulista.

O tema escolhido é “Biblioteca Escolar para Todos!”. Por meio desta temática o CRB-8 conferirá distinções aos Bibliotecários e Bibliotecárias do Estado de São Paulo, aos Acadêmicos que estudaram o tema, sempre focando a Biblioteconomia, e que, de alguma forma, trouxeram contribuições para a sociedade, seja ela por meio de ideias desenvolvidas ou aplicadas em sua Biblioteca Escolar.

Serão enviados convites para os bibliotecários, escolas de Biblioteconomia, outros conselhos de classe, autoridades – Governador, Prefeitos do Estado de São Paulo, Deputados Estaduais e Federais, Secretários de Cultura, Vereadores. A realização do evento também será veiculada na mídia.

O regulamento do XIII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo” pode ser acessado com um clique na imagem abaixo. Nele estão dispostos a justificativa do tema do evento, as categorias que serão premiadas bem como a maneira de participação nas mesmas. Além de outras informações.

Acesse o regulamento (http://goo.gl/NNZQ89) e participe!

NOTÍCIAS
Live em Comemoração ao Dia da Pessoa Bibliotecária

Tema: Letramento racial: qual o papel da biblioteca? Preletora: Franciéle Garcês Mediador: Jobson ...

CONVITE ESPECIAL

📚 Convite Especial! 📚 Com muita alegria convidamos todos os bibliotecários e ...

ANUIDADE 2024

A anuidade profissional é uma contribuição social, prevista no Art. 42 ...

Compartilhe isto no:     

    • O CRB-15 foi criado pela Resolução nº 84, de 31 de outubro de 2007 do Conselho Federal de Biblioteconomia, a partir do desmembramento do CRB-4.
  • CONTATO
    • Av. Dom Pedro I, 719 – Sala 201 e 202 – Ed. Dinamic Center. Centro. João Pessoa/PB – CEP 58.013.021
    • Telefone: (83) 3241-2142
    • Emails: contato@crb15.org.br
      fiscalcrb15@gmail.com
      contabil@crb15.org.br
      juridico@crb15.org.br
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support